Descubra quais são trilhas de conteúdo do CRM Zummit 2024 que prometem conectar profissionais a estratégias inovadoras

  • 25/11/2024
(Foto: Reprodução)
Seja pré-vendedor, vendedor experiente, gestor ou líder de vendas, o CRM Zummit 2024,em Florianópolis, oferecerá uma programação transformadora para todos os profissionais de vendas O CRM Zummit 2024, evento que acontece nos dias 5 e 6 de dezembro em Florianópolis, promete ser o ponto de encontro para profissionais de vendas que buscam aprimorar suas habilidades e se preparar para um 2025 de resultados extraordinários. Com um formato inovador e com foco em curadoria de conteúdo de qualidade, o evento oferece quatro trilhas simultâneas de conteúdo, cada uma delas cuidadosamente pensada para atender às necessidades de diferentes perfis de profissionais. Se você é um pré-vendedor, vendedor experiente, gestor de equipe ou líder de vendas, o CRM Zummit tem a trilha ideal para transformar suas estratégias de vendas e impulsionar sua carreira. Conheça cada uma delas: 1. Prospecta: A trilha para pré-vendedores e novos talentos de vendas A Trilha Prospecta foi criada especialmente para pré-vendedores com metas focadas na prospecção, qualificação e geração de novas oportunidades comerciais. Para quem está começando a sua jornada em vendas ou tem o desafio de alimentar o funil de vendas com potenciais clientes, esta trilha é a oportunidade de aprender as melhores práticas de abordagem e engajamento. Nos workshops dessa trilha, os participantes terão acesso a estratégias comprovadas para capturar a atenção de leads qualificados, com técnicas de abordagem e construção de um relacionamento eficaz desde o primeiro contato. O foco é preparar os profissionais para atingir suas metas de forma eficiente e escalável. 2. Negocia: Técnicas avançadas para fechar negócios mais rentáveis A Trilha Negocia é voltada para vendedores e representantes com metas financeiras audaciosas e desafios em um funil de vendas complexo. O conteúdo é ideal para quem precisa não só gerar leads, mas também fechar negócios de alto valor. Durante essa trilha, os participantes aprenderão novas metodologias e técnicas de negociação, focadas em superar objeções, maximizar o valor de cada transação e fechar contratos mais rentáveis. O objetivo é transformar vendedores em negociadores estratégicos, capazes de lidar com situações difíceis e sair vencedores em negociações complexas. Trilha Lidera: insights e estratégias para líderes impulsionarem resultados e motivarem suas equipes de vendas. CRM Zummit 2023 / Divulgação 3. Lidera: Para líderes e gestores de vendas que buscam gerar resultados A Trilha Lidera foi desenvolvida para líderes e gestores de setores comerciais que têm objetivos claros de geração de receita. Essa trilha é perfeita para quem precisa liderar equipes, estabelecer metas desafiadoras e tomar decisões estratégicas que impactem diretamente no desempenho da organização. Com foco em liderança e gestão de equipes de vendas, os participantes terão a chance de trocar experiências com outros gestores que enfrentam os mesmos desafios. Além disso, aprenderão com os melhores, adotando boas práticas de gestão de equipes, motivação de vendas e estratégias de crescimento. 4. Acelera: Impulsionando os resultados com tecnologia e dados A Trilha Acelera é destinada aos impulsionadores de vendas — profissionais que vão além das reuniões e abordagens tradicionais. Esse conteúdo é voltado para quem deseja entender os dados, montar seu stack tecnológico e treinar suas equipes para multiplicar os resultados de vendas. A proposta dessa trilha é ensinar aos participantes como utilizar a tecnologia e os dados de vendas para criar um sistema eficiente de geração de receita. Com um foco em automação, inteligência de vendas e otimização de processos, os participantes sairão da Trilha Acelera preparados para transformar o desempenho de suas equipes e alcançar resultados exponenciais. Evento promove aprendizado personalizado para transformar carreiras e preparar profissionais para o futuro das vendas CRM Zummit 2023 / Divulgação Catalisador de transformação em vendas Com essas quatro trilhas simultâneas, o CRM Zummit 2024 oferece a oportunidade de personalizar o aprendizado de acordo com a etapa da carreira ou do desafio específico de cada participante, destaca Weverton Soares, gerente de marketing do Zoho CRM. “O CRM Zummit é um marco no que diz respeito à educação de mercado. Nosso objetivo é compilar as principais dores, desafios e táticas para que todo e qualquer profissional de vendas desenvolva uma visão visionária de que o CRM é mais do que uma ferramenta operacional , e sim uma estratégia de negócios valiosa. Queremos prepará-los para o futuro”, diz. Seja você um profissional em início de carreira, um vendedor experiente ou um líder de vendas, o CRM Zummit é o evento que vai transformar suas habilidades, ampliando sua visão de futuro e proporcionando conhecimentos que podem ser aplicados imediatamente. Prepare-se para dois dias intensos de aprendizado e inspiração no CRM Zummit 2024. Esteja pronto para transformar sua abordagem de vendas e fazer de 2025 um ano de resultados extraordinários. Inscrições e programação completa do evento pelo site: crmzummit.com.br

FONTE: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/especial-publicitario/zoho/noticia/2024/11/25/descubra-quais-sao-trilhas-de-conteudo-do-crm-zummit-2024-que-prometem-conectar-profissionais-a-estrategias-inovadoras.ghtml


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